sábado, 28 de dezembro de 2013

"OS TRES REIS MAGOS!!"

Pegadas na areia
Uma noite eu tive um sonho....
Sonhei que estava andando na praia com o
Senhor, e através do céu, passavam cenas
da minha vida.
Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia;
um era o meu, e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou
diante de nós, olhei para trás, para as
pegadas na areia, e notei que muitas vezes
no caminho da minha vida ,
havia apenas um par de pegadas na areia.
apenas um par de pegadas.
Não compreendo porque nas horas que eu
mais necessitava de Ti, Tu me deixastes".
O Senhor respondeu:
"Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te
deixaria nas horas da tua prova e do teu
sofrimento. Quando viste na areia,
apenas um par de pegadas, foi exatamente aí
que Eu te carreguei nos braços".
Notei, também, que isso aconteceu nos
momentos mais difíceis e angustiosos do
meu viver; isso aborreceu-me deveras, e
perguntei:
" Senhor, Tu me disseste que, uma vez que
eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre
comigo, todo o caminho, mas notei que
durante as maiores atribulações do meu
viver havia, na areia dos caminhos da vida, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU RECADINHO PRA MIM BJINHOS!!!!!